
Rodrigo Rodriguez esclareceu que ele não vende escândalo, porque a única coisa que lhe interessa é ter a credibilidade das pessoas e, em seguida, que irá divulgar a morte de Lady Gaga para este ano.
"Para mim o escândalo não me vender, o que me interessa é a credibilidade." Eu estava na Colômbia para descansar com minha família, quando liguei para um amigo que é um correspondente de uma agência no meu país e me disse que havia um escândalo a nível mundial, por ter supostamente previu que este ano iria morrer de Lady Gaga, "disse o astrólogo em entrevista.
Em 2013 início muitos foram capazes de ver que a transmissão de informações foi uma cópia de uma outra história que apareceu em 2009. O famoso astrólogo previu nesse ano que o cantor Michael Jackson iria morrer, e desta vez o nome do rei do pop único foi alterado para a Lady Gaga, com o único propósito de causar o pânico:
"Aqueles que espalham a notícia copiado uma previsão que eu dei sobre Michael Jackson, infelizmente você mudou o nome por Lady Gaga e lançado no ringue. Felizmente, no site oficial da Lady Gaga esclareceu a situação. "Realmente, em nenhum momento eu disse uma coisa dessas, menor, Whitney Houston ou Amy Winehouse, o que aconteceu foi que de Michael Jackson, que se fosse verdadeiro, os outros não".
Segundo Ardila, ele foi contatado pelo Twitter com Lady Gaga para falar sobre o que aconteceu, e enquanto ela esclareceu que ele não confia os visionários, o astrólogo confessou estar disponível para fazer uma previsão em pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário