
Em recente publicação, a revista "Forbes" descreveu Lady Gaga como um modelo a ser seguido pelas empresas. De acordo com o estudo, Gaga mantém o foco em seus fãs para ter sucesso. Esta pesquisa descreve que se concentra em 59% do seu trabalho para atrair novos fãs, para a habitual 30% e 26% para satisfazer que giram sua vida a ele.
O que diz o site:
Onde não aparecem outras empresas ter suas prioridades na ordem do dia, a estrela pop Lady Gaga, entende que o foco em novos clientes é a chave para fidelizar sustentável a longo prazo. Com 23 milhões de registros vendidos, 5 Grammy, 35 milhões de seguidores no Twitter e 56 milhões para "Gosta" de nós no Facebook, Gaga é um dos artistas pop mais conhecidos e mais importantes do mundo. Embora se saiba sua voz e seu vestuário inovadora, poucas pessoas reconhecem a visão de negócios impressionante de Lady Gaga. Gaga e seu empresário, Troy Carter, concentrar seus esforços em 1% de sua base de fãs.
Então, onde tem focalizado seus esforços?, não em maneiras para atrair novos clientes ou atrair a lealdade dos poucos?, que são 1%?, são dadas a oportunidade de se conectar com os outros para o seu negócio? Muito mais do que um verso cativante, látex ou luxúria, Lady Gaga pode ensinar as empresas gerenciam a lealdade e gratidão.
Artigo completo: http://onforb.es/15I9oh2
Postado por Sheridan Silva.
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