De um tempo para cá, na maioria das entrevistas concedidas pela cantora Cher, são feitas perguntas envolvendo Lady Gaga, pois como vocês já sabem, a diva do pop e a Mother Monster gravaram um dueto, intitulado “The Greatest Thing”, mas a música acabou não entrando para o novo álbum de Cher, que será lançado em breve.
Em uma recente entrevista para o site Macleans, Cher foi novamente questionada sobre Gaga. A diva do pop também citou Madonna em sua resposta. Veja abaixo:
Entrevistador: Há uma certa mudança no jeito como as pessoas voltam. É como se Lady Gaga nunca tivesse tido uma pausa em um período de dois anos – ela estava fazendo tanta notícia. Será que esse ritmo levam artistas para o fracasso?Depois, Cher falou sobre diversos assuntos, mas o entrevistador voltou a perguntar sobre a Mother Monster:
Cher: Os negócios mudaram muito. Quem sabe como ela vai evoluir? Mas Gaga tem uma ideia para ela e ela a segue. Madonna fez a mesma coisa. Madonna disse e fez o que ela queria, sempre que ela queria e lá estava ela à frente da curva. Sempre! Ela teve sua orelha ao chão mais do que ninguém.
Entrevistador: Sade uma vez me disse que sentiu que Lady Gaga foi mais autêntica do que Madonna sempre foi.
Cher: Madonna era autêntica para sua época. Pessoas como Madonna e eu abrimos caminhos para as mulheres que vieram depois de nós.
Entrevistador: Você colaborou com Lady Gaga. A versão vazada da canção soa muito forte. Por que ela não quer liberá-la?
Cher: Ela é uma artista e eu respeito isso. Eu amei a música, eu estava desapontada, mas eu superei isso. A versão que vazou, não é mesmo a correta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário