Integrantes do Infected Mushroom falam sobre “Aura”
Esse trecho foi retirado de uma entrevista que eles concederam a um jornal de Israel.
Confira a tradução feita pelo LGBR:
“Ela (Gaga) entrou no estúdio de Zedd, seu produtor, enquanto ele estava trabalhando em uma de suas músicas”, diz I- zen. Foi uma das primeiras demos deles pela qual ela, imediatamente, se apaixonou. Zedd chamou-nos dizendo ” Sem problemas. Lady Gaga quer a sua música.”Mas ela não mudou. Você gostou do resultado?
Tivemos algumas deliberações sérias, nós nos vemos como uma banda com uma alta integridade artística e gostamos de evitar a comercialização e de fazer coisas baratas como Britney ou Gaga. Mas, de repente, há uma oferta concreta a mesa e dizer “Não” é um erro, já que é a garantia de uma pensão vitalícia. Cada vez que a música está sendo tocada ou vendida, recebemos ótimos royalties. Então, decidimos dar-lhe a melodia, contanto que assinássemos nossos próprios nomes. Nós nos sentimos envergonhados pelos nossos fãs. Mas ela se recusou, ela queria que a “Infected Mushroom” recebesse os créditos. Então, nós decidimos aceitar, pensando que isso não iria fazer diferença ou que ela eventualmente poderia mudar de ideia.
Não. Eu acho que é um compromisso artístico. A canção é muito extravagante e comercial. A maneira como seus vocais excedem a melodia não é legal. Mas, o que eu sei sobre hits pop? Nós estamos honrados de que alguém fora da “liga Gaga” encontrou potencial na nossa música e a curtiu.Detalhe: Para quem não sabe, Lady Gaga usou a musica deles como instrumental para a demo de “AURA”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário