Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Infected Mushroom comenta sobre “Aura”


HOME

Integrantes do Infected Mushroom falam sobre “Aura”
Esse trecho foi retirado de uma entrevista que eles concederam a um jornal de Israel.
Confira a tradução feita pelo LGBR:
“Ela (Gaga) entrou no estúdio de Zedd, seu produtor, enquanto ele estava trabalhando em uma de suas músicas”, diz I- zen. Foi uma das primeiras demos deles pela qual ela, imediatamente, se apaixonou. Zedd chamou-nos dizendo ” Sem problemas. Lady Gaga quer a sua música.”
Tivemos algumas deliberações sérias, nós nos vemos como uma banda com uma alta integridade artística e gostamos de evitar a comercialização e de fazer coisas baratas como Britney ou Gaga. Mas, de repente, há uma oferta concreta a mesa e dizer “Não” é um erro, já que é a garantia de uma pensão vitalícia. Cada vez que a música está sendo tocada ou vendida, recebemos ótimos royalties. Então, decidimos dar-lhe a melodia, contanto que assinássemos nossos próprios nomes. Nós nos sentimos envergonhados pelos nossos fãs. Mas ela se recusou, ela queria que a “Infected Mushroom” recebesse os créditos. Então, nós decidimos aceitar, pensando que isso não iria fazer diferença ou que ela eventualmente poderia mudar de ideia.
Mas ela não mudou. Você gostou do resultado?
Não. Eu acho que é um compromisso artístico. A canção é muito extravagante e comercial. A maneira como seus vocais excedem a melodia não é legal. Mas, o que eu sei sobre hits pop? Nós estamos honrados de que alguém fora da “liga Gaga” encontrou potencial na nossa música e a curtiu.
 Detalhe: Para quem não sabe, Lady Gaga usou a musica deles como instrumental para a demo de “AURA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário