Estrela americana se emocionou ao falar do país no show em Porto Alegre.
Público também foi protagonista em show para cerca de 16 mil pessoas.
Com um público bem menor do que o esperado, mas nem por isso menos empolgado, Lady Gaga encerrou sua turnê pelo Brasil com show em Porto Alegre, depois de passar por Rio de Janeiro e São Paulo. Cerca de 16 mil pessoas, segundo a organização do evento, se reuniram no estacionamento da Fiergs, na Zona Norte da capital gaúcha, para cantar grandes sucessos da estrela pop norte-americana.
Um dos momentos mais aguardados da noite também foi marcado por um improviso. Na música Hair, Gaga chamou três “little monsters”, como os fãs são conhecidos, para subir ao palco e acompanhar a sua apresentação. Desta vez, no entanto, uma das fãs acabou ofuscando a estrela principal ao pegar o microfone de suas mãos e começar a cantar “You And I” – a próxima prevista no setlist. No embalo, a diva pop iniciou um dueto com ela, arrancando aplausos e gritos de apoio da plateia.
Em Porto Alegre para divulgar amistosobeneficente, Ronaldo foi atração na plateia do
show de Lady Gaga (Foto: Thiago Zenker/RBS TV)
As passagens pelos outros estados brasileiros foram relembrados durante sua vinda ao Rio Grande do Sul. “Quando estava no Rio de Janeiro, visitei o Morro do Cantagalo. Lá as crianças não tinham iPad ou iPhone, mas me convidaram para jogar futebol. Uma outra senhora me chamou para a sua casa para comer frango. Obrigado por terem me ensinado valores humanos. Vocês me mudaram para sempre”, disse a cantora, no intervalo entre Bad Kids e Hair.
No restante do show, Lady Gaga seguiu o roteiro previsto em toda a sua turnê. As encenações e roupas extravagantes foram o destaque. Iniciou entrando no palco em cima de um unicórnio para a música de abertura, “Highway Unicorn”. Depois, simulou sexo oral com um dançarino em “Government Hooker”. Na música mais esperada por grande parte dos fãs, “Born This Way”, o show chegou ao seu ápice. Aos gritos enlouquecidos dos fãs, Gaga saiu de dentro de uma vagina gigante gritando “o Brasil é o futuro” e “vocês não vão me derrotar”.
Com cabelos pintados e roupas extravagantes, público foi vestido a caráter (Foto: Jessica Mello/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário