Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lady Gaga diz que nunca vai esquecer o Rio de Janeiro

                                        

Já era de se esperar. Lady Gaga não poderia passar discretamente em sua turnê pelo Brasil. A diva do pop esbanjou estilo e simpatia e abalou ainda mais o coração dos fãs que a seguiam por toda parte, durante sua passagem pelo Brasil. No Rio, eles agitaram todas e tumultuaram a frente do Hotel Fasano, em Ipanema. Todos ficaram completamente encantados com o amor e o carinho demonstrados pela diva, nos dias que antecederam aos shows que ela fez no Rio e de São Paulo. Gaga fez questão de visitar uma comunidade do projeto Criança Esperança, no Cantagalo, Rio de Janeiro, acompanhada de seus seguranças. Ela também jogou flores da sacada do hotel para as centenas de fãs que acamparam no local. E o que chamou mais atenção foi o cuidado da estrela com seus “monstrinhos”, forma carinhosa com que Gaga chama os fãs. A cantora enviou até hambúrguer, fritas e refrigerante para os admiradores: “No Rio + Meus monstrinhos lindos estão usando lenços de couro nesse sol, corajosos, sorrisos lindos & mãos no ar! Eu escuto vocês. Estou mandando hambúrguer, fritas e coca. Amo todos vocês monstrinhos (sic)”, postou com carinho em seu Twitter pessoal.
“Nunca vou esquecer o Rio”
Gaga visitou o Morro do Cantagalo, no Rio
Como não podiam faltar as loucuras que os fãs tanto adoram, durante a estadia, Gaga chegou a aparecer só de calcinha na sacada se escondendo atrás de um coco e de uma toalha. Emocionada, a cantora expressou toda a gratidão em seu microblog, “Nunca vou esquecer o Rio. Essa cidade deixou meu coração em chamas” e ainda completou, “sinto como se eu tivesse dormido com vocês a noite passada. Toda vez que acordo posso ouvir vocês gritando!”. Os shows da turnê The Born This Way
Ball foram dia 9 de novembro no Rio de Janeiro, dia 11 em São Paulo e, até o fechamento desta edição estava confirmadíssimo, o show do dia 13, em Porto Alegre. Após a passagem pelo Brasil, a estrela irá para Argentina e Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário